Desencarne 10/2020

Home/Notícias do MOFRA/Desencarne 10/2020

Queridos irmãos,

 

Com o coração triste damos notícia em 15/10/2020 do falecimento da nossa querida irmã STELLA SELAIBE, esposa de Márcio, moradores da Cidade da Fraternidade há muitos anos. Retornava ela no seu veículo, trajeto Alto Paraíso de Goiás/CIFRATER quando aconteceu o acidente fatal.

Stella, mãe de dois filhos, dedicada, foi professora do Educandário Humberto de Campos por muitos anos, tendo exercido ali a função de Diretora, num momento de grandes transformações, onde o Educandário foi escolhido pelo Governo do Estado de Goiás para a experiência de uma Escola Inovadora. Foi dedicada, competente, oferecendo o máximo de si para o êxito da importante tarefa.

Conduziu com propriedade missão no Grupo da Fraternidade Espírita Irmã Veneranda na área da educação espírita e assumiu responsabilidades em Instituição de Acolhimento de Crianças em Alto Paraíso de Goiás com desvelo e atitude de mãe. Certamente os nossos bons amigos espirituais estão recepcionando-a e, todos nós, vibramos muito amor por ela, para o esposo Márcio e seus filhos Alexandre e Larissa que permanecem na CIFRATER.

Que nosso Bom Deus a receba com a profunda ternura e amor!

Sempre lembraremos de você querida irmã com muito carinho…