A Comemofra – Confraternização das Mocidades Espíritas do Movimento da Fraternidade, é um evento que acontece durante o carnaval, na Cidade da Fraternidade, Alto Paraíso (GO).
Em 2023, após dois anos de Comemofra em formato on-line, devido a pandemia da Covid-19, a Coordenação de Infância a Juventude – CIJ/CAE – OSCAL, está planejando a retomada do evento em formato presencial.
O tema da XXXIV Comemofra, será “Recomeçar: reacendendo a chama da Fraternidade”.
As inscrições nesse ciclo será diferente e as vagas são limitadas. Se você deseja ir na Comemofra em 2023, precisa conversar antes com o seu Representante Regional (RR), demonstrando o seu interesse.
Abaixo disponibilizamos os nomes de cada representante e o contato de e-mail, o mesmo enviará o link de inscrição do evento.

As inscrições começam hoje e vão até o dia 20/12 para quem quiser fazer os pagamentos em 2 parcelas e ao preço de R$ 50,00 (o acerto das parcelas e melhores datas devem ser organizadas diretamente com o seu RR).
Depois, do dia 21/12 a 15/01/2023, o pagamento deverá ser em parcela única e ao valor de R$ 60,00.
Teremos opção de compra camiseta e caneca!!! Se quiser, é só garantir a de vocês através do link da inscrição.
O valor da camiseta e/ou caneca deverá ser pago junto com a inscrição, até o dia 20/12, podendo também ser parcelado.
Os dados da conta para transferência ou PIX estará disponível no link de inscrição. Os comprovantes de pagamento devem ser encaminhados para o seu respectivo RR!