Com o objetivo de unir os Grupos de Fraternidade Espírita de todo o Brasil, divulgando e fortalecendo a vivência do programa de trabalho permanente, proposto pelos mentores espirituais do Movimento da Fraternidade, a OSCAL realiza o magno evento intitulado “Semana da Fraternidade”, da maior relevância para a divulgação da mensagem do Cristo. É um evento de singular importância, que tem magnitude nacional e transcende a dimensão física, unindo os dois planos da vida.

A Semana da Fraternidade acontece em locais distintos do país e está em sua 28ª edição. A primeira foi em 1958, na cidade de São João da Boa Vista, no Estado de São Paulo. A última Semana da Fraternidade, no formato presencial, aconteceu em 2018 na Cidade da Fraternidade, ocasião em que trabalhadores espíritas de várias regiões se reencontraram e trocaram experiências, em um ambiente de legítima alegria cristã.

Em decorrência da pandemia da covid-19, no ano de 2021, a Semana da Fraternidade ocorreu no formato virtual e, neste ano de 2022, também acontecerá neste formato. Será transmitida pelo canal no YouTube do Movimento da Fraternidade.

O tema a ser abordado é “A fraternidade na transição planetária”.

Link para inscrição:

https://bit.ly/Inscrição-SEFRATER

Link do canal no YouTube do Movimento da Fraternidade:

http://bit.ly/YouTube-movimentodafraternidade

Confira a programação completa:

Acompanhe notícias das Semanas da Fraternidade

Notícia URGENTE!

A conta corrente da OSCAL no Banco do Brasil (Ag 1614-4 CC 10755-7) foi transferida

XXV Semana da Fraternidade

Os Grupos da Fraternidade Espírita associados da OSCAL decidiram realizar a próxima Semana da Fraternidade